Desempregado é detido com oito pinos de cocaína

Homem apresentou nervosismo quando avistou a viatura da ROMU na Rua Luiz Strazzacappa

Na tarde de domingo, 03, a equipe do patrulhamento tático ostensivo da Polícia Municipal de Cosmópolis apreendeu um homem, desempregado, acusado pelo porte de entorpecentes.
O fato aconteceu quando a guarnição estava em patrulhamento pela Rua Luiz Strazzacappa, quando os policiais avistaram o indivíduo, sentado na calçada. Ao perceber a viatura, ele levantou-se, atravessou a rua, mexeu em uma lixeira e saiu.
Ainda segundo registros dos policiais, a equipe realizou uma abordagem e, em revista pessoal, foram localizados dois microtubos contendo substância branca, aparentando ser cocaína, e R$ 20,00 em dinheiro com notas diversas, trocadas.

Suspeito foi liberado.

Na lixeira, foi localizado mais um microtubo com a mesma substância aparentando ser cocaína e, na calçada, mais cinco, totalizando oito pinos com entorpecentes.
Tanto o indivíduo suspeito quanto as substâncias foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado boletim de ocorrência por porte de entorpecentes. As substâncias foram apreendidas e o indivíduo suspeito foi liberado com o dinheiro.

GM 584/19