Desempregado é preso com entorpecentes e mais de R$420,00

Polícia Militar realizou a prisão classificada como flagrante em tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira, 21, a equipe da Polícia Militar da cidade de Cosmópolis, através dos policiais Camargo, Carlos e apoio dos PMs César, Zaqueu, Wlader, Freitas e Adonias, realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Alta.
O fato aconteceu na Rua Luiz Strazzacappa, cruzamento com a Rua Otto Herbst, quando a equipe estava em patrulhamento de rotina e um solicitante anônimo informou que um ‘tráfico de drogas’ estava em andamento no interior da comunidade. De acordo com os registros, foram informadas, inclusive, características do infrator, bem como seu ‘apelido’.
Diante da situação, as equipes realizaram a incursão, observando os procedimentos operacionais preconizados na instituição, e lograram êxito em deter o indiciado, um desempregado, de 36 anos, com uma pequena bolsa preta. No seu interior, foram encontrados 62 pinos plásticos contendo um pó branco semelhante a cocaína; 56 invólucros de substâncias amareladas, aparentando ser crack; e, ainda, uma quantia de R$ 425,00 distribuídos em notas diversas.
Ficou configurado o crime de tráfico de drogas. Após receber voz de prisão, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

BOPM 15861