Desempregado é preso com entorpecentes escondidos na cintura após denúncia

Um homem foi preso, no início da noite de segunda-feira (20), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado com algumas porções de cocaína, maconha e também de crack, escondidas na cintura. A droga estava enrolada em um folheto de ofertas de um supermercado. Outras porções foram localizadas próximas ao local onde ele foi abordado.
A prisão foi realizada por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Polícia Municipal, após uma denúncia. A equipe estava em patrulhamento quando um denunciante informou ter visto o homem vendendo drogas pelo local.
Através da denúncia, os Policiais receberam informações, inclusive, sobre a roupa que o traficante estaria usando e em que lugar do Bairro Rosamélia ele estaria.
Com as informações, a equipe da ROMU foi até o local e conseguiu abordar um homem, com as mesmas características passadas na denúncia.
Durante revista pessoal, os Policiais encontraram algumas porções de drogas na cintura do averiguado. A droga estava enrolada em um panfleto de ofertas de um supermercado. Entre os entorpecentes localizados estavam 21 porções de maconha, 15 pinos de cocaína e nove pedras de crack.
Aos Policiais, o homem, desempregado, 25 anos, disse que estaria levando a droga para um conhecido. Pelo serviço de transporte, ele receberia cerca de R$ 100,00.
Os policiais aproveitaram e realizaram uma revista no lugar onde ele foi abordado. Escondido sob a vegetação, foi encontrado um pote de plástico, com mais porções de drogas. No pote, estavam cinco pedras de crack e um pino de cocaína.
Questionado sobre os entorpecentes localizados dentro do pote, o desempregado disse que desconhecia a existência daquelas drogas. Ele apenas reconhecia o que foi encontrado com ele, na cintura.
O desempregado foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial, na Delegacia de Cosmópolis.
O Delegado, Dr. Frenando Fincatti Periolo, ratificou a voz de prisão e determinou o indiciamento do acusado.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, o desempregado permaneceu à disposição da Justiça.

B.O. 2950/2018