Desempregado é preso em flagrante por furto à residência

Um desempregado foi detido na manhã de terça-feira (2), por furto a uma residência, na Rua Ramos de Azevedo, no Centro.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, o acusado, juntamente com outra pessoa, pularam o muro e subtraíram diversos objetos.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e uma viatura foi enviada para averiguar o furto. Quando os GMs chegaram ao local informado, ninguém foi encontrado.

Em patrulhamento na região próxima ao local, os Guardas foram informados que um indivíduo, desempregado, 21 anos, morador da área rural, havia sido abordado por uma testemunha, com um aparelho televisor. Questionado sobre a TV, ele deixou o aparelho e fugiu.

Os guardas se dirigiram ao local e conseguiram as características físicas do indiciado. Após patrulhamento, ele foi encontrado no Bairro Paineiras.

O indiciado foi levado para o Plantão Policial e, durante o registro da ocorrência, foi averiguado que o mesmo indiciado havia sido preso no sábado (30), também por furto a uma residência, ocorrido na Vila José Kalil Aun.

O outro furto

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto, que estaria acontecendo em uma residência. Quando chegaram ao local informado, os Policiais se depararam com o indiciado saindo pela janela, com diversos objetos que haviam sido subtraídos da residência.

O autor deixou uma bicicleta do lado de fora e escalou o muro da residência, quebrando a janela de um dos quartos, na parte de cima, da casa de dois andares.
O indiciado também foi levado para o Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito, porém, ao ser encaminhado ao Plantão Judiciário, o indiciado acabou sendo liberado.

Já na terça-feira, após o segundo furto praticado, o indiciado foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.

B.O. 509/2016
569/2016