Desentendimento entre vizinhos acaba em tiros para o alto

Acusado foi preso. Em busca pessoal, foi localizada uma Garrucha, calibre 22, com capacidade para 02 cartuchos

Na noite de quarta-feira (26), às 23h15, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, de 42 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, na Rua Feliciano Inácio da Silva, no Parque Residencial das Andorinhas.

Segundo o histórico, a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência, onde uma das partes estaria de posse de uma arma de fogo. No local, com o apoio do CGP III, a equipe localizou a vítima, de 25 anos, que relatou ter se desentendido com o vizinho. Após entrarem em “vias de fato”, o indiciado sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos para o alto, porém, não havia pessoas feridas no local.

Em busca pessoal, foi localizada uma Garrucha, calibre 22, com capacidade para 02 cartuchos. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento dos crimes de Posse de Arma de Fogo de Uso Permitido e Disparo de Arma de Fogo em Via Pública.

Os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial de Cosmópolis para providências da Polícia Judiciária. O delegado ratificou a voz de prisão e deliberou pela lavratura do flagrante, onde o acusado permaneceu preso, à disposição da justiça.

A ocorrência foi atendida pela viatura: I-19304 – Sd PM Wallisson; Sd PM Costa. Apoio: CGP III – I-19334 – 3° Sgt PM Perini; Sd PM Raphael.

Foto cedida: Polícia Militar