Desenvolve SP participa do Fórum de Desenvolvimento Econômico

Para incentivar a geração de novos negócios e aquecer ainda mais a economia de Paulínia, o presidente da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, Álvaro Sedlacek, e o diretor de negócios da instituição, Pedro Leitão Magyar, participarão, no próximo dia 18 de ­­julho, da abertura do 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico da RMC. O evento, realizado pelo CIESP e Secretária do Desenvolvimento Econômico de Paulínia, terá início às 8h.

Com taxas de juros a partir de 0,54% ao mês e prazos de até 10 anos para pagar, a Desenvolve SP opera com linhas de financiamento próprias e com repasses de recursos do BNDES e da Finep. “Nosso objetivo é apresentar aos empreendedores da região todas as opções de crédito oferecidas pela Desenvolve SP, além de orientá-los sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada”, diz Sedlacek.

Ainda de acordo com o executivo, a região de Campinas está entre as mais empreendedoras do Estado. “Desde 2009 já desembolsamos mais de R$ 679,2 milhões em financiamentos para a expansão e modernização de pequenas e médias empresas locais. São recursos que movimentam a economia, gerando empregos e renda”, destaca.

 

Sobre a Desenvolve SP

 

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência superou a marca de R$ 2,9 bilhões em financiamentos para mais de 2.100 empresas e prefeituras em 300 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

 

Serviço

Fórum de Desenvolvimento Econômico – Encontro de Negócios de Paulínia

Data: 18/07/2018 – quarta-feira

Horário: das 8h 14h

Local: Teatro Municipal de Paulínia.

Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500, Paulínia/SP