Deus é maior

Os versos 7 e 8, do Salmo 20, dizem: “Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no Nome do SENHOR, o nosso Deus. Eles vacilam e caem, nós, porém, nos levantamos e ficamos de pé”.
Onde está sua confiança? Em quem você tem confiado? Onde está sua esperança? Onde está firmado seu projeto de vida? Onde está firmada sua casa, sua família e seus sonhos? No homem? Nos amigos? Nos governantes? Na sua família? Nos seus irmãos? Se isso é verdade, você está próximo a decepção. Você pode se decepcionar, pode se frustrar, ter seus sentimentos feridos e suas emoções amarguradas. Sua alma pode se abater.
Mas se você confiar no Senhor, seus sonhos serão realizados, seus projetos serão bem sucedidos e seus planos serão concretizados. Isso porque o Senhor é Poderoso, Maravilhoso, Forte e Príncipe da Paz. Ele pode realizar tudo na sua vida. Confie no Senhor! A Sua palavra diz que Ele é Poderoso para fazer muito mais abundantemente do que aquilo que pensamos ou imaginamos. A Ele, Glória e Honra Eternamente. Amém!

 

Pastor José Luis Ortiz
Lider da Comunidade Evangélica Agnus Dei em Cosmópolis