Deus, nosso Guarda Fiel

No Salmo 121, o salmista declara: “Elevo meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?” e imediatamente vem a resposta: “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra!”. Nesta vida, todos nós temos tempos de chorar e de sorrir, tempos de vitórias, conquistas, fracassos, derrotas.
Nos momentos de glória e de felicidade, nós sempre teremos ao nosso lado amigos, pessoas interessadas nas nossas conquistas e nas nossas vitórias. Porém, quando chegar o momento de adversidades, quando as coisas não estiverem bem, quando tudo parecer dar errado, quando não conseguirmos entender os porquês da vida, quando tudo parecer sem saída, quando parecer que não há solução, quando o tempo difícil chegar e não houver ninguém a seu lado, não houver ninguém para ajudá-lo a levar as pesadas cargas, lembre-se de que existe alguém que se importa com você!
Ele é Jesus, o nosso socorro bem presente na hora da angústia, na hora das adversidades. Ele sempre estará perto! Faça como o salmista: acredite! Nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Clame por Ele e você O encontrará! Clame por Ele e, com certeza, Ele poderá levá-lo a um lugar de paz, esperança, junto a ribeiro de águas tranquilas. Ele pode!

Pastor José Luis Ortiz
Líder da Comunidade Evangélica Agnus Dei – Sede em Cosmópolis