Deus pode fazer qualquer coisa?

“Eu sei que Tu podes fazer qualquer coisa, e que nenhum dos teus planos pode ser frustrado” Jó 42:2

Para nós que optamos em crermos em Deus e confiarmos que Ele pode tudo, sim.Mas será que realmente cremos que Ele pode tudo, ou cremos descendo? No livro de Jó 42:2 diz: Eu sei que Tu podes fazer qualquer coisa, e que nenhum dos Teus planos pode ser frustrado.
Jó tinha uma convicção certeira sobre Deus.Porque então temos tantas dúvidas sobre Deus na hora da execução? Vamos pensar juntos, se Deus pode fazer qualquer coisa!!!
Podemos nós criar o céu e a terra, o sol e a lua, o mar e os seres viventes e Deus pode fazer tais coisas? Pois bem, aí está a nossa resposta, nós relatamos tanto conosco e para com Deus que nos esquecemos de que Dele e para Ele são todas as coisas, inclusive nós, insistimos em sermos donos de nós mesmos, sendo que a própria palavra nos alerta que sem mim nada podeis fazer.
O próprio Ap. Paulo disse, em Efésios 3:20, aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
Temos que parar de sermos carnais, e aprender com Jó, pois a convicção dele era invicta, pois ele entendeu que os planos de Deus não podem ser frustrados, e que eu e você temos que executar o que está escrito em Provérbio 16:1-3 – o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.
Deus move céu e terra por você, não só isso, Ele entregou Seu único Filho, um Deus em prol de você. Por quê? Simplesmente porque os Seus planos não podem ser frustrados, você é infinitamente mais para Deus. Você é único.

Missionária Darlene S. Santos
Canal YouTube Darlene Silva
Miss.Darlene Santos
@MulheresPower72
ADM. Santos – Cosmópolis