Dicas de penteados para o Baile do Havaí

O tradicional Baile do Havaí acontece neste sábado, dia 20 de janeiro, em nossa cidade. A noite é de festa, clima de verão e, para compor todo o look escolhido para esse mega evento, trazemos dicas de penteados para você arrasar na produção.

Penteados em Alta
As tranças são versáteis, sendo uma excelente opção e estão muito em alta, uma ótima opção de penteado para as mulheres que querem sentir segurança e liberdade.
São inúmeros os modelos de tranças: embutida, escama de peixe, inversa, com rabo de cavalo, grega.
Mesmo em cabelos curtos, as tranças ficam incríveis. E, claro, para entrar ainda mais no clima havaiano, você pode enriquecer o visual acrescentando flores nas tranças.

Cabelos Soltos
Para aquelas que gostam dos cabelos soltos, as ondas são uma escolha certeira, pois dão movimento aos cabelos, um ar de praia. Neste caso, as tiaras e coroas de flores se encaixam perfeitamente.
Se você quer dar uma variada, os semipresos também se destacam. Uma das dicas que sempre valorizam são os ondulados com trança-lateral; um pouco de cabelo preso atrás; e moicanos; além dos modernos penteados laterais para essa ocasião.

Tradicionais Coques
Já para as mulheres que não abrem mão de um penteado sofisticado, os coques nunca saem de moda; ao deixar uns fios soltos no coque, damos um ar despojado sem tirar o glamour. A trança super combina com os coques, sendo entrelaçadas, formando uma coroa.
Para as mulheres que adoram dançar, esse penteado é excepcional, porque podem aproveitar a pista de dança a noite toda sem se preocuparem em desmanchar os cabelos.

Agora é só escolher o penteado que mais combina com você e curtir o baile mais esperado do ano!