Diretoria da APAE agradece aos apoiadores da Carreata do ‘Setembro Verde’

A Presidente, Edneia Dolores, conta que o evento foi um sucesso

Setembro indo embora, mas, nos deixando um recadinho… que a inclusão se faz necessária, respeitando o limite das Pessoas com Deficiência (PCD). Foi assim que aconteceu a Carreata Setembro Verde, promovida pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no último domingo (26).
De acordo com Edineia Dolores, presidente da APAE, “graças a Deus, deu tudo certo, conforme Ele o quis. Nossa Carreata foi maravilhosa”.

Agradecimento
“Agradecemos o pessoal do Setor de Trânsito e a Polícia Municipal por estarem conosco; pessoal do ciclismo – adorei ver vocês lá; todas as pessoas que seguiram junto com a gente em mais um evento da Apae Cosmopolis.
Também quero agradecer uma pessoa que deixou de seguir com a gente e ficou abrilhantando, enfeitando o nosso muro com muitas bexigas de Arco-Íris. Muito obrigada!
Ainda agradeço todos os funcionários envolvidos, que trabalharam muito durante a semana para decorar a Apae, o carro e o ônibus. A gente é só gratidão!”, agradece Edineia.
A frase deste ano foi da professora Nizette Aparecida Ferreira Martins: “Se começarmos a enxergar a diferença com empatia, veremos o mundo como um lindo jardim”