Diretoria do Lar Arco-Íris é homenageada pela Câmara Municipal

Voluntários, que encerram o mandato na quarta-feira, 29, foram parabenizados pelo trabalho de excelência prestado no Lar desde abril de 2018

Na última segunda-feira, 27, os membros da Diretoria do Lar Arco-Íris receberam a Moção n° 35/2021, de autoria do Presidente do Poder Legislativo, Renato Trevenzolli, e assinada pelos demais vereadores.

Os voluntários, que encerram o mandato na quarta-feira, 29, foram parabenizados pelo trabalho de excelência prestado no Lar desde abril de 2018, destacando-se, principalmente, a regularização (pagamento e parcelamento) das dívidas antigas e o início da construção da sede própria da instituição de acolhimento.

Na sessão, o presidente da entidade fez uso da Tribuna Livre, momento em que prestou contas do mandato e informou a situação financeira atual da instituição. Ezequiel destacou que já realizaram o pagamento do aluguel do imóvel referente a outubro; adiantaram salários e cestas básicas do próximo mês; pagaram a primeira parcela do 13° salário de todos os funcionários; além de deixarem uma emenda parlamentar de R$ 100 mil e uma verba de R$ 150 mil via CONDECA já encaminhadas.

A Diretoria do Lar Arco-Íris estende a homenagem recebida a todos os funcionários e voluntários da instituição, que se doam sem medida por essa causa. Agradecem o ilustríssimo vereador Renato Trevenzolli e demais vereadores pela moção, desejando muito sucesso à próxima diretoria.

Foto cedida: Lar Arco-Íris