Disnei Manoel é empossado novo presidente do Rotary Club

No dia 12 de Julho, Disnei Manoel Pinto foi empossado presidente do Rotary Club de Cosmópolis para o biênio 2019-2020, com o desafio de fortalecer as maneiras pelas quais ‘O Rotary Conecta o Mundo’, possibilitando que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.
“O Rotary Club nos ensina muito, principalmente, quando se é presidente”, diz Disnei.
O Rotary Club tem projetos dentro do clube. Com a verba do Rotary International, também faz eventos para arrecadar verbas para fornecer auxílio a entidades que precisam de ajuda. “Nós temos a Casa da Amizade, que é composta pelas esposas dos Rotaryanos, mas elas também têm seus projetos de ajuda”, explica.
Disnei ainda completa que “é muito prazeroso estar participando disso. Desde quando entrei, sempre foi muito bom, uma experiência nova, sempre é. Nós conhecemos novos amigos também. Eu gosto de lidar com isso. Todo trabalho

Disnei Manoel Pinto é o novo presidente

é voluntário, não ganhamos nenhum dinheiro com isso, mas é prazeroso saber que estamos ajudando quem precisa”.
Agradecimento
“Eu quero agradecer todos que estiveram presentes na posse, vieram alguns rotaryanos de fora, como das cidades de Holambra, Rio Claro, entre outras. Quero agradecer ao José Júlio, presidente anterior, que passou para mim o ‘bastão’ – vamos dizer assim. Quero agradecer a esposa dele, a Neila, e todos os presentes no evento. Também agradeço a minha esposa, Sandra Regina, que me ajuda muito. Ela é a presidente da Casa da Amizade”, finaliza Disnei, com carinho e gratidão.