Divino Fogão aposta em contratações de pessoas da terceira idade

Serão, em média, 300 vagas para o cargo de recepcionista distribuídas em todo o Brasil

O Divino Fogão, que acaba de comemorar 37 anos, está contratando pessoas da terceira idade para integrar as equipes das lojas. Com o objetivo de deixar o atendimento mais humanizado, a rede abre as portas para receber senhores e senhoras para atuarem como recepcionistas. Chamados carinhosamente de Dona Divina e Seu Divino, eles são os responsáveis por mostrar todo o encanto das raízes caipiras e da comida da fazenda do Divino Fogão aos clientes.
Com 193 unidades abertas em todo o País, a rede projeta a contratação de duas pessoas dentro do perfil para integrar cada restaurante. Ou seja, são, em média, 300 vagas destinadas para a terceira idade. O objetivo da marca é proporcionar mais oportunidades de trabalho para esta faixa etária, além de trazer para os clientes um atendimento simpático, carinhoso e com sorrisos.
Vale ressaltar que todos os novos colaboradores receberão as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves e máscaras, zelando sempre pelo bem-estar e segurança de toda a equipe. Com foco no atendimento, o projeto traz informações e medidas que contribuem com o reforço na higienização, distanciamento seguro entre as mesas, luvas descartáveis para que os clientes possam se servir no buffet e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores. A marca também investiu na adoção de uma película adesiva para evitar a disseminação de vírus e bactérias. Tudo para promover a melhor refeição e respeitando todos os protocolos.
Para se candidatar às vagas, é necessário enviar um currículo para o endereço eletrônico curriculo@divinofogao.com.br, e em caso de dúvidas, a rede disponibiliza o número (11) 4303-6960 para ajuda relativa ao processo seletivo.