DKSG conduz, dentro do prazo, obras de complexo industrial

A DKSG Empreendimentos Imobiliários anunciou que, conforme prazos combinados em contrato, toda a parte de infraestrutura do Condomínio Industrial Sidney Crepaldi será entregue em novembro deste ano, permitindo, então, o início da instalação das empresas dentro do complexo. As obras estão a todo vapor nas margens da Rodovia Prof. Zeferino Vaz (Trecho Artur Nogueira – Cosmópolis).
A DKSG, que trabalha com loteamentos – desde projeto e aprovação até gestão da obra, se mostra orgulhosa do empreendimento que promete desenvolvimento e empregos para Cosmópolis e região. Em parceria com a SS Crepaldi, a ideia, que surgiu em 2013, está cada vez mais perto de se concretizar. “Nossa cidade tem localização privilegiada, próxima a polos industriais, centros de logística e grandes universidades. Nada mais justo do que valorizá-la e atrair empresas que geram renda e progresso para a nossa região”, declara o diretor geral da DKSG, Daniel Seabra.
Todas as aprovações de projetos, registros e documentações legais estão 100% concluídas. Cada um dos 120 lotes já possui matrícula individualizada. Ao lado, o gráfico de andamento das obras, atualizado em janeiro/2019, dentro do cronograma.

Mais sobre o
Condomínio Industrial
A sustentabilidade sempre foi uma preocupação do projeto e a proposta chama atenção. As áreas comuns do condomínio serão autossustentáveis em energia elétrica, por conta da instalação de painéis solares fotovoltaicos instalados em toda a sede social e estacionamento. Uma ciclovia vai permitir o acesso seguro por todo o complexo pedalando, já que mais de 400 bicicletas estarão disponíveis aos trabalhadores do local, além de 04 carros elétricos. O condomínio ainda conta com Estação de Tratamento de Esgoto própria e um reservatório de captação de água de chuva para reuso de 1.8 milhão de litros. A área total do empreendimento tem 245 mil metros quadrados, sendo mais de 52 mil preservados para área verde – 25 mil árvores ainda serão plantadas pelas empresas na região. Outros atributos, como sede social com hall para eventos, auditório para 300 pessoas e heliponto fazem do projeto um atrativo para investidores e empresas até multinacionais.