DogHero tem novas vagas de emprego na área de tecnologia

São Paulo, junho de 2021 – A DogHero , maior empresa de serviços para pets da América Latina, está com três vagas de emprego abertas para a área de tecnologia da empresa. As posições oferecidas são para: Back-End Ruby; Desenvolvedor Front-End e Engenheiro de Dados.

As inscrições são realizadas via plataforma Gupy . As vagas são para atuar na Capital Paulista e atualmente, a empresa está trabalhando 100% remota. Desta maneira, tanto as etapas do processo seletivo, como o início das atividades acontecem de forma online.

Sobre a DogHero
DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a uma comunidade de heróis – formada por anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários -, que ajudam na rotina de cuidado com a saúde e bem-estar dos pets. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 30 mil cuidadores, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada, disponíveis em cerca de 750 cidades no Brasil. Listada pela Tracxn entre os 22 “minicórnios” em ascensão para o ano de 2021, a DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e Fernando Gadotti. Em outubro de 2020, o marketplace de serviços se uniu à Petlove, Vetsmart e Vetus, construindo assim o maior ecossistema pet do país – a Petlove&Co -, com o propósito único de facilitar a rotina de quem tem pet.