Dois homens foram encontrados mortos com golpes de faca no ‘Laranjeiras’

Um duplo homicídio foi registrado durante a madrugada de sábado (7), no Bairro Recanto das Laranjeiras. Os dois homens foram encontrados mortos, com diversas perfurações pelo corpo, possivelmente de faca, na casa de uma das vítimas.

Helio Davd Esteves, 40 anos

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência, Policiais Militares foram chamados e, quando chegaram para atender a ocorrência, encontraram os dois homens em óbito.

Um deles, Helio Davd Esteves, 40 anos, estava em um dos quartos da casa.

A outra vítima, Ailton de Souza Bina, conhecido como ‘Bahia’, estava caída dentro da cozinha. Ele morava nos fundos da residência onde o crime aconteceu.

Algumas pegadas, com marcas de sangue, foram encontradas pela casa.

Um puxador de gaveta, com resquícios de sangue, foi encontrado no quarto onde o crime aconteceu e foi apreendido. Um balde, com marcas de sangue, foi achado dentro do banheiro.

Investigadores, do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, foram acionados para darem início  às investigações do crime.

Os Investigadores acionaram a Polícia Científica, de Americana, que foi até a residência e realizou a perícia nos dois corpos e também na casa onde aconteceu o crime.

O filho de uma das vítimas, um adolescente, 17 anos, foi levado ao Plantão Policial como testemunha. Antes, porém, ele passou por atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A testemunha prestou depoimento na Delegacia e foi liberada em seguida.

Após a perícia, os corpos das duas vítimas foram retirados por uma funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Americana.

Em contato com a Autoridade Policial, Delegado Dr. Fernando Fincatti Periolo, ele informou que “as investigações foram iniciadas e testemunhas vão ser ouvidas ao longo da semana. Nós aguardamos o Laudo da perícia, que vai auxiliar na investigação sobre o que pode ter acontecido”.

O puxador, que foi encontrado no quarto onde a primeira vítima estava, foi apreendida e será encaminhada para a perícia. Através de exames de DNA pode ser possível identificar se o sangue que estava na maçaneta era de uma das vítimas ou de outra pessoa.

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares que serão periciados.

Após os exames necroscópicos, os corpos serão liberados para as famílias.