Dois homens são baleados na sexta à noite: um morre e outro permanece em  estado grave

Crimes aconteceram em horários próximos, contudo, em locais diferentes e  não se sabe se há relação nos casos

Na noite de sábado, 05, por volta das 23 horas, um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido também atingido por disparos de arma fogo.
O caso fatal aconteceu na Rua Nicola Daniel, no Recanto das Laranjeiras.
De acordo com os registros policiais, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação, através da Companhia, de um funcionário do Hospital Santa Casa de Misericórdia, informando que um homem havia dado entrada no Pronto Socorro, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi atendido por um médico imediatamente, contudo, entrou em óbito; só cabia ao profissional atestar o óbito do jovem, de 24 anos de idade, de nome Marcelino de Oliveira Pereira, profissão Ajudante Geral, morador da Rua Nicola Daniel, no Recanto das Laranjeiras.
Ainda de acordo com os registros, no local dos fatos, foi apurado com testemunhas que o jovem ajudante estava em frente a sua residência quando foi atingido por um tiro que atingiu suas costas, na região lombar. Relataram ainda que não viram ninguém nas imediações e apenas escutaram o barulho do disparo. As testemunhas socorreram a vítima até o Hospital em veículo próprio.
O delegado local, ao ser comunicado dos fatos, registrou o Boletim de Ocorrência para investigações, acionou a perícia no Hospital e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana para exames necroscópicos.
B.O. 1275/2019

Segundo caso
Já no segundo caso, a vítima é um homem, de 36 anos de idade, casado. De acordo com os registros policiais, ele estava na Rua Paulo de Azevedo Filho, no bairro Novo Cosmópolis, por volta das 23 horas do dia 05, em um bar. Segundo os relatos, inicialmente, as testemunhas ouviram um barulho que parecia ser de bombinha. Após trinta minutos, ouviram outro barulho, quando a vítima colocou a mão no peito, caiu no chão e começou a chorar, onde viram que a mesma sangrava. Os policiais municipais foram chamados, porém, chegaram quando o homem baleado já havia sido socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.
As testemunhas relataram aos policiais que não viram nenhum indivíduo e acreditam que o autor do disparo estava escondido em um mato por ali existente.
Este B.O. também foi lavrado para investigação e, até o momento, sabe-se que o estado de saúde da vítima é grave.
B.O. 1273/2019
Apesar de ambas ocorrências com disparos de arma de fogo terem acontecido no mesmo dia, em horários próximos e ainda não haver ninguém identificado como suspeito, ainda não se sabe se existe alguma relação entre os dois casos. A Polícia Civil trabalha nas investigações.