Dois homens são investigados por porte de entorpecentes

Policiais Militares detiveram dois homens na tarde de domingo (24), por porte de entorpecentes. Um dos detidos foi acusado de venda de drogas, no Jardim Beto Spana. O outro foi detido porque estava portando uma porção de cocaína.

Os Policiais chegaram até os dois acusados após uma denúncia, anônima. Segundo a denúncia, um rapaz estaria na região da Rua Santo Rizzo, no Jardim Beto Spana, vendendo drogas.

A denúncia também informava que o suspeito estava vestindo uma camiseta azul e guardava a droga próxima a um bar, em uma moita.

A equipe da PM foi até o endereço averiguar a veracidade da denúncia. Quando chegou ao lugar, viu o momento em que um motociclista se aproximou e falou com um rapaz, de camiseta azul, conforme a denúncia. Logo em seguida, o jovem foi até um terreno, que fica ao lado, e pegou algo que estava em uma vegetação.

Nesse momento, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem dos dois suspeitos. O homem que estava na motocicleta teve tempo hábil e conseguiu se evadir da abordagem, tomando rumo ignorado. O outro suspeito, que vestia camiseta azul, foi detido.

Após revista pessoal, os Policiais encontraram com o rapaz, 26 anos, morador do Jardim Beto Spana, a quantia de R$ 40,00 e três microtubos, com pó branco, semelhante a cocaína.

O bar ao lado, que também fazia parte da denúncia, foi averiguado. Todos os frequentadores do local passaram por revista pessoal. Com um deles, um ajudante, 32 anos, os Policiais encontraram um microtubo, também com pó branco, semelhante a cocaína.

Os Policiais encontraram outras porções de entorpecentes, semelhantes as que estavam com os averiguados, em uma moita, conforme foi informado na denúncia.

A droga e também os dois suspeitos foram  levados para o Plantão Policial, da Delegacia de Cosmópolis, para o registro da ocorrência.

Na Delegacia, a Autoridade Policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência. Os dois detidos foram registrados como investigados. Eles vão responder pelo crime de posse de entorpecente em liberdade.

No total, foram apreendidos 25 gramas de cocaína. O entorpecente ainda passará por exames químicos.

Após o registro do B.O., os dois investigados foram liberados.

 

B.O. 2242/2018