Dois indivíduos são detidos acusados de tráfico de drogas

Foram localizados cocaína, maconha, crack e dinheiro

No fim da tarde de sexta-feira (07), às 17h25, a Polícia Municipal fez uma apreensão de drogas e deteve dois indivíduos, resultando numa ocorrência de tráfico de entorpecentes, na Rua Alberto Anklan, nos ‘Predinhos, no Condomínio 02, no bairro Novo Cosmópolis.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foram visualizados dois indivíduos, em atitudes suspeitas, próximos dos Blocos, perto do quiosque.

Foi realizada uma incursão pelo local para localizar ou identificar ‘vendedores’. Os indivíduos foram abordados e foi efetuada busca pessoal. No bolso da bermuda de um dos indivíduos, foram localizados 04 microtubos de cocaína. Ele alegou ser usuário. Já em busca pessoal no outro indivíduo, no bolso da calça, foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 318,00 em diversas espécies. Este alegou que fazia bico com o pai.

Ambos alegaram serem usuários e que estavam no local somente para consumo de bebidas alcoólicas.

Durante busca no local e imediações, foi encontrada, em uma caixa de energia, certa quantidade de entorpecentes, sendo que a cocaína era semelhante à mesma encontrada com o primeiro indivíduo.

Foram apreendidos os seguintes entorpecentes: 24 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 06 unidades de substância verde, aparentando ser maconha; 05 unidades de substância amarelada, aparentando ser crack; R$ 318,00 em diversas espécies; 01 aparelho telefônico celular.

Todo o material foi apresentado no Plantão Policial, onde foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e elaborado Boletim de Ocorrência.

Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e, em seguida, foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Depois de registrada a ocorrência, ambas as partes envolvidas foram liberadas.

Equipe Romu Bravo – Mot. Carvalho; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto

T. O. GM: 89/2022

B. O. DEL POL: 81/2022