Dois moradores de Artur Nogueira são apreendidos com drogas em Cosmópolis

Eles não portavam CNH e a moto também foi guinchada

“Cocaína, maconha e dinheiro foram encontrados”

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu entorpecentes, dois suspeitos e uma moto na tarde de domingo, 05. O fato ocorreu na Rua João Aranha, esquina com a Rua José Tallassi, no bairro ‘Morro Castanho’.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando se deparou com uma moto, de grande porte, ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ainda segundo o B.O., foi realizado um breve acompanhamento, onde o veículo foi abordado e foi efetuada busca pessoal. Com um deles, foi localizada, na mão direita, uma quantia de entorpecentes, sendo cinco microtubos de substância branca aparentando ser cocaína, duas trouxinhas de erva esverdeada, aparentando ser maconha e o valor de R$ 11,00.
Nos registros, consta que, no momento da abordagem, o passageiro teria dispensado algo sobre a grama. Foram localizados os entorpecentes, sendo cinco microtubos de cocaína. Com o condutor da moto, também foi efetuada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Porém, o mesmo informou para a Polícia Municipal que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
As partes envolvidas foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado o Delegado Titular Responsável e elaborado Boletim de Ocorrência. Após apresentação da Ocorrência, ambas as partes foram liberadas e o veículo foi guinchado e recolhido pelo guincho Capela até o pátio local. Ambas as partes são moradores do Município de Artur Nogueira.

T.O. GM: 1060/2020
T.C.O. Del Pol: 900013/2020