Dois são apreendidos com entorpecentes e sem CNH

Microtubos de cocaína estavam no porta-malas do veículo e passageiro alegou ser para uso pessoal

“O veículo foi guinchado e conduzido ao pátio local”

A Guarda Municipal de Cosmópolis realizou a apreensão de mais entorpecentes, além da apreensão de um veículo na tarde de sábado, 04, no município. A ocorrência aconteceu no bairro ‘Morro Castanho’, já próximo à alça de acesso da Rodovia SP 133.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde os policiais municipais se depararam com um veículo com indivíduo em atitude suspeita. Foi realizado um acompanhamento, o veículo foi abordado, foi efetuada busca pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado. Ao efetuarem a busca veicular, foram localizados, no porta-malas, cinco microtubos de substância branca aparentando ser cocaína.
Ainda de acordo com os registros, após ser efetuada a abordagem, o condutor informou que não possuía CNH e que teria saído com o veículo para fazer manutenção. Além disso, o passageiro informou para a GM que os entorpecentes eram para seu uso pessoal.
Ambos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido, comunicou o Delegado Titular Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência. Após a apresentação da Ocorrência, ambas as partes foram liberadas e o veículo foi guinchado e conduzido ao pátio local. Ambos são moradores do Município de Engenheiro Coelho.
T.O GM: 1040/2020
T.C.O. Del Pol: 900011/2020