Dois são detidos com drogas no Parque Ester

Após elaboração do Boletim de Ocorrência ambos foram liberados

Na noite de segunda-feira, 06, a Guarda Municipal de Cosmópolis realizou a apreensão de mais um Tráfico de Entorpecentes. A ocorrência aconteceu no cruzamento entre as ruas Bruna Monteoliva com Pedro de Fáveri, no bairro Parque Ester.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde foram informados, via Cecom, que na Rua Bruna Monteoliva, havia um indivíduo, de camisa branca, vendendo drogas. Ao averiguar o local, foram encontrados os indivíduos, foi realizada busca pessoal e encontrada com o rapaz a quantia de R$ 100,00; e com um segundo rapaz, o valor de R$19,00. Após serem questionados, o primeiro deles informou que estava vendendo drogas e as mesmas estavam escondidas em uma árvore próxima ao local, sendo encontrados quatro microtubos com substância branca, aparentando ser cocaína, e duas buchas de erva esverdeada, aparentando ser maconha.
Ambos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a plantonista tomou ciência do fato ocorrido e comunicou o Delegado Titular Responsável. Foi elaborado o boletim de ocorrência e, após apresentação da Ocorrência, os indivíduos foram liberados.

B.O. 1614/2020