Dois são detidos com drogas pela GM

Eles estavam em uma moto quando foram abordados pelos policiais

Na tarde de sexta-feira, 19, a Polícia Municipal de Cosmópolis apreendeu mais uma quantidade de entorpecentes, desta vez, na Rua Luiz Strazzacappa. A ocorrência foi por volta das 15h30, no bairro conhecido como Cidade Alta.
De acordo com o histórico da GM, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas quando os policiais municipais se depararam com um veículo (moto) em atitudes suspeitas. Nesta sequência, foi realizado um breve acompanhamento. Os indivíduos foram abordados e foi efetuada busca pessoal e veicular, sendo encontrados dois microtubos com substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; e uma bucha de erva esverdeada, aparentando ser maconha, no bolso lateral direito do condutor. Ainda segundo os registros da Guarda, o mesmo consta com passagens anteriores pela polícia.
As partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado ao Delegado Titular Responsável. Foi elaborado o boletim de ocorrência e, após apresentação da Ocorrência, ambas as partes foram liberadas. O veículo foi entregue à proprietária.
T.O. GM: 2090/2020
B.O Del Pol: 900027/2020