Dois são detidos e um acaba preso por tráfico de drogas pela Guarda Municipal

Mais uma apreensão ocorreu no bairro Parque Ester

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu mais uma quantidade de drogas no bairro Parque Ester, desta vez, na tarde do dia 28, sexta-feira, por volta das 16h40min, num flagrante de tráfico de entorpecentes.
A apreensão aconteceu novamente na Rua Bruna Monteoliva, agora, na esquina com a Rua Antônio Demori.
De acordo com os registros, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, momento em que foi avistado um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e, com um dos indivíduos, foi localizada a quantia de R$ 17,00 em notas diversas e um microtubo com substância análoga à cocaína. Já com outro indivíduo, foi localizada a quantia de R$ 149,00 em notas diversas.
Foi acionado o apoio da equipe de Romu e, em busca pela redondeza, foi logrado êxito em localizar uma sacola contendo 74 microtubos com substância análoga a cocaína, mesma embalagem localizada no bolso de um dos indivíduos; e 04 buchas com substância análoga à maconha.
Ainda segundo o histórico, quando questionado, um dos suspeitos confessou estar na prática de tráfico. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos até a delegacia para apresentação dos fatos.
O plantonista tomou ciência dos fatos e comunicou o Delegado Titular responsável, sendo realizado Boletim de Ocorrência, ratificando a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.