Dois são presos após furto à residência

Na tarde de domingo (16), a viatura da Guarda Municipal foi acionada para conter dois indivíduos, um de 20 anos de idade e outro adolescente, de 16, que, supostamente, estariam no momento do furto a uma residência na Rua 25 de Dezembro.
Os policiais municipais foram acionados via Centro de Comando com a denúncia de que uma testemunha havia avistado dois indivíduos, sendo um com características de pele branca, moletom azul e bermuda; e o outro suspeito de cor parda, vestindo moletom cinza e calça de moletom escura, ambos pulando de dentro para fora de uma residência localizada na Rua 25 de Dezembro e com um saco plástico grande, contendo alguns objetos no interior. Ambos estavam saindo sentido a Rua São Paulo, pelo bairro Jardim de Fáveri.
A equipe, ciente das características, logrou êxito em abordar os dois indivíduos carregando os objetos. Ao averiguarem, puderam constatar que eram gêneros alimentícios e de higiene. Durante a abordagem, uma vítima ligou no Centro de Comando, informando que, ao chegar no local de sua residência, constatou que havia sido furtada, justamente onde guarda mantimentos da Igreja. A casa da frente, que dá fundo ao local do furto, teria sido danificada, e do telhado haviam sido retiradas fiações que foram localizadas no solo.
Com clara semelhança do caso, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial. Passados os fatos ao Delegado de plantão, ele deliberou prisão em flagrante por furto para o indivíduo de 20 anos e ato infracional ao menor, de apenas 16 anos, que, após elaboração do Boletim de Ocorrência, foi liberado a uma responsável.