Dois são presos com grande quantidade de drogas

Na tarde de segunda-feira, 15, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela equipe da Guarda Municipal de Cosmópolis – ROMU – em uma averiguação na comunidade do Cidade Alta, especificamente na Rua Valter Dester.
Desta forma, a equipe logrou êxito em localizar um “Barraco” que estava servindo como laboratório para embalo dos entorpecentes. No local, foram encontrados:
– 470 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína e embalados para venda.
– 1500 microtubos vazios.
– 366g de substância branca aparentando ser cocaína e 55g de substância amarelada aparentando ser de crack. (todos a granel, prontos para serem embalados).
Ainda ao lado de fora da referida ‘moradia’, foram abordadas duas pessoas, que apresentaram certo nervosismo. Ainda segundo os registros da Polícia Municipal, não souberam explicar corretamente o que faziam no local.
Diante dos fatos, foram conduzidas as duas pessoas juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado plantonista determinou que fosse registrado o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e indicasse as duas partes para futuras investigações.