Dois são presos e um menor é detido por tráfico de drogas

O adolescente foi apresentado e depois liberado para o pai

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu, na noite de quarta-feira, 16, por volta das 22 horas, uma quantidade de drogas que ficou registrada como Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes no Departamento Policial do município.
A ocorrência se deu pela Rua Bruna Monte Oliva, no bairro Parque Ester.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi observada a movimentação do tráfico no local em uma residência e Bar, perto de um terreno baldio que dá acesso a uma mata. Foi realizada uma incursão pela mata, surpreendendo os indivíduos. Durante a abordagem nos adolescentes infratores, um deles foi identificado como ‘olheiro’ e o outro como ‘vendedor’. Já com um terceiro indivíduo, a ‘contabilidade’.
Foram apreendidos 128 microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; R$ 300,00 em espécie.
As partes envolvidas (testemunhas) e os adolescentes infratores foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado ao Delegado Titular Responsável. Também foi elaborado o Boletim de Ocorrência.
Após apresentação da Ocorrência, o Delegado ratificou a prisão em flagrante de dois indivíduos. O adolescente Infrator foi liberado e entregue ao seu responsável.

T.O. GM: 4410/2020
B.O. Del. Pol.: 3062/2020