Dois são presos pela ROMU após tentativa de fuga e porte de entorpecentes

Na tarde de terça-feira, 02 de julho, dois jovens foram apreendidos pela Guarda Municipal de Cosmópolis através das equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal – acusados por porte de entorpecentes.
De acordo com os registros, a equipe estava em patrulhamento pela comunidade “Green Ville”, local citado no Boletim de Ocorrência como já conhecido nos meios Policiais como ponto de tráfico de drogas, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas.
Ainda de acordo com os registros, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pelas vielas da comunidade. Sendo assim, a guarnição da viatura, após o desembarque, iniciou uma incursão pela comunidade e logrou êxito em abordar dois indivíduos e um terceiro indivíduo, durante a fuga, dispensou uma bolsa que foi recuperada pela equipe de policiais.
Dentro da bolsa, foram encontrados: 28 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína e 8 pedras de substâncias análogas ao crack.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até o plantão Policial, onde o plantonista determinou que fosse registrado o Boletim de Ocorrência de Encontro de Entorpecentes.

BO PC 2335/19