Dois são presos por tráfico de drogas

Na madrugada de domingo, por volta das 02 horas da manhã, a equipe da Polícia Militar (PM), através dos policiais Camargo, Adonias, Zaqueu, Freitas, César, Carlos e Izidoro, apreendeu uma grande quantidade de drogas, classificadas como crime de tráfico.
O fato ocorreu na Rua Valter Dester, local que, segundo os próprios policiais, já é conhecido no meio por este tipo de delito e que é reincidente no bairro.
Nesta ocorrência, dois homens, um jovem de 25 anos e outro de 29, foram indiciados pela PM.
De acordo com os registros, diante do alto índice de tráfico de drogas que ocorre pelo local, bem como a constante reclamação da comunidade, a equipe da PM optou em realizar um cerco na comunidade a fim de surpreender os infratores.
Ao adentrarem nas vielas do referido local, os policiais localizaram o primeiro indiciado portando 118 invólucros de uma substância esverdeada análoga a maconha, bem como, a quantia R$ 698,00 distribuídos em notas diversas e anotações referentes a mercância de drogas.
Já com o segundo indiciado, foi encontrada uma sacola contendo 138 substâncias amareladas aparentando ser crack, bem como 273 microtubos contendo substância análoga à cocaína.
Os indiciados receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após terem lido seus direitos constitucionais, foram conduzidos ao plantão, onde, após formalidades, permaneceram à disposição da Justiça.