Dois são presos por tráfico de drogas na Rua Valter Dester

Na noite de quarta-feira, 11, a equipe da Polícia Militar de Cosmópolis apreendeu duas pessoas acusadas por tráfico de drogas. A equipe estava operando por Cosmópolis, quando, sob a supervisão do CGP 3, foi deflagrada uma incursão na comunidade, na Rua Valter Dester, no bairro conhecido como ‘Cidade Alta’, afim de deter os infratores locais. Após realizado o cerco na comunidade, bem como a progressão entre becos e vielas, a equipe se deparou com a indiciada, de 37 anos, segurando uma embalagem contendo 107 microtubos com substância branca aparentando ser cocaína; e 29 porções de erva esverdeada aparentando ser maconha.
Já com o segundo sindicado, um menor de 16 anos de idade, foram encontradas 64 porções de erva esverdeada aparentando ser de maconha, bem como uma quantia de R$ 80,00 distribuídos em notas diversas.
Os indivíduos, de imediato, confessaram a prática de tráfico de drogas e foram apresentados à autoridade policial, onde, após formalidades, o sindicado foi liberado ao genitor e a indiciada permaneceu à disposição da Justiça.