Dona de casa desvia de buracos e causa acidente no ‘Beto Spana’

Vítimas, que estavam nos dois veículos, foram levadas ao Pronto Socorro (PS)

Dois veículos se envolveram em um acidente, no início da noite de quinta-feira (9), por volta das 19h, no Bairro Beto Spana.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), Policiais Militares foram acionados, via rádio, para atenderem o acidente.
Ao chegarem ao local, na Rua Santo Rizzo, no Bairro Beto Spana, os Policiais encontraram os dois veículos, que se chocaram de frente. Os carros estavam parados, próximos a calçada.
Segundo informações, apuradas pelos Policiais e que também foram registradas no B.O., uma mulher, 29 anos, dona de casa, moradora de Cosmópolis, conduzia o seu veículo em direção ao Centro.
Ela seguia com uma caminhonete, Mitsubishi L200 Outdoor, 2008, preta, quando atingiu o outro veículo.

whatsapp-image-2017-03-09-at-19-19-25

Os carros tiveram a parte frontal bastante danificada com a força do impacto (Foto: Cedida)

Segundo a dona de casa, após desviar de alguns buracos na rua, ela perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o outro veículo.
Quem conduzia o outro veículo era um homem, 41 anos, morador da cidade de Nova Odessa. Ele seguia na mesma rua, em direção contrária, em um Fiat Strada Fire Flex, 2012, azul.
No Fiat Strada também estava um rapaz, 22 anos. Já na L200, estava outro rapaz, 28 anos.
Uma ambulância, do Resgate Municipal, foi acionada e compareceu ao local do acidente para prestar os primeiros socorros.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro (PS), do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, onde passaram por atendimento.
Os dois veículos, que tiveram a parte frontal bastante destruída, foram recolhidos pelo guincho.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), os veículos foram levados ao pátio local, pois não tinham condições de circulação.
O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado como Lesão Corporal na direção de veículo automotor.
Os carros, envolvidos no acidente, deverão ser periciados.
Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), de Americana, expedirão um laudo sobre o acidente.
B.O. 946/2016