Também foram encontradas porções de cocaína com um funcionário do local
Na madrugada de sábado (17), na Rua Doutor Moacir do Amaral, no bairro Real Center, o dono de um bar foi preso acusado de tráfico, formação de quadrilha e corrupção ativa.
A equipe de ROMU-03 foi acionada, via Cecom, com a informação que, num bar, localizado no endereço citado, haveria um intenso tráfico de entorpecentes. Vários indivíduos foram abordados, porém, foram localizadas, com o dono do bar, 11 substâncias brancas aparentando ser cocaína. Já com seu funcionário, foram encontradas mais 5 porções da mesma substância. Com um terceiro indivíduo, foi localizada uma porção da mesma substância. De imediato, ele falou que era usuário, alegando para a equipe que comprou do proprietário do estabelecimento.
Os Guardas Municipais questionaram o dono do bar, que logo confessou que vendia o ilícito pelo local juntamente com seu funcionário. A equipe deu voz de prisão para os mesmos e, na locomoção até a delegacia, o proprietário do bar ofereceu uma propina no valor de R$ 3.000,00 para liberar os mesmos, que não foram aceitos pela equipe.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou e deu voz de prisão para o proprietário do bar.
Os envolvidos passaram por exame de corpo delito na Santa Casa de Misericórdia. As drogas e o dinheiro foram apresentados e ficaram apreendidos na Delegacia.
ROMU-03 – Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3ª CL Neto; Aux. 3ª CL Florencio; Aux. 3ª CL Lucas. Apoio: VTR 20 e VTR 21. DAESP (Divisão de Ações Especializadas)