Dono de bar é preso acusado de tráfico de drogas e oferece propina para equipe de ROMU

Também foram encontradas porções de cocaína com um funcionário do local

 

 

Na madrugada de sábado (17), na Rua Doutor Moacir do Amaral, no bairro Real Center, o dono de um bar foi preso acusado de tráfico, formação de quadrilha e corrupção ativa.

A equipe de ROMU-03 foi acionada, via Cecom, com a informação que, num bar, localizado no endereço citado, haveria um intenso tráfico de entorpecentes. Vários indivíduos foram abordados, porém, foram localizadas, com o dono do bar, 11 substâncias brancas aparentando ser cocaína. Já com seu funcionário, foram encontradas mais 5 porções da mesma substância. Com um terceiro indivíduo, foi localizada uma porção da mesma substância. De imediato, ele falou que era usuário, alegando para a equipe que comprou do proprietário do estabelecimento.

Os Guardas Municipais questionaram o dono do bar, que logo confessou que vendia o ilícito pelo local juntamente com seu funcionário. A equipe deu voz de prisão para os mesmos e, na locomoção até a delegacia, o proprietário do bar ofereceu uma propina no valor de R$ 3.000,00 para liberar os mesmos, que não foram aceitos pela equipe.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o Delegado de Polícia ratificou e deu voz de prisão para o proprietário do bar.

Os envolvidos passaram por exame de corpo delito na Santa Casa de Misericórdia. As drogas e o dinheiro foram apresentados e ficaram apreendidos na Delegacia.

ROMU-03 – Enc. 1ª CL Tenório; Mot. 3ª CL Neto; Aux. 3ª CL Florencio; Aux. 3ª CL Lucas. Apoio: VTR 20 e VTR 21. DAESP (Divisão de Ações Especializadas)