Um caso de tráfico de drogas foi surpreendido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 26, em Cosmópolis.
De acordo com o histórico da Polícia, as equipes estavam operando por Cosmópolis, onde, após denúncia anônima de indivíduos embalando drogas, realizaram aproximação do local, tratando-se da Rua Egídio Furlanetto, no bairro Recanto dos Colibris.
Nesta sequência, em abordagem e após cerco, lograram êxito em deter os três indiciados, sendo eles de 18, 27 e 29 anos. Na residência denunciada, foram localizados: dois tijolos de maconha pesando 1.376 kg; 65 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína; 57 invólucros com erva esverdeada aparentando ser maconha; uma balança de precisão; duas facas e uma marreta com resquícios de maconha.
Ainda segundo o histórico, ao questionar o indiciado de 18 anos sobre a denúncia, o mesmo confessou gerenciar o tráfico de drogas no local, informando onde estaria o dinheiro fruto do ilícito. Foram deslocados ao referido local, onde encontraram uma quantia de R$ 700,00 distribuídos em notas diversas. Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o tráfico e, após condução e formalidades, permaneceram à disposição da Justiça.
Drogas e dinheiro são apreendidos pela PM no Recanto dos Colibris
4 de outubro de 2019 Ocorrências Policiais Foto: POLÍCIA MILITAR
Veja Também
18 de novembro de 2024
Guarda Municipal de Cosmópolis localiza motocicleta abandonada na Estrada São Bento
26 de novembro de 2024
DJs Lemão e Véio: lendas dos anos 90 em Cosmópolis revivem a nostalgia das pistas
25 de novembro de 2024
Espetáculo “A Pequena Sereia” trará encanto e acrobacias ao palco com ballet, jazz e hip-hop
1 de novembro de 2024
Cemitério Municipal da Saudade realiza missas e cultos em homenagem ao Dia de Finados
13 de novembro de 2024
Secretaria de Educação de Cosmópolis abre inscrições para Processo Seletivo para várias funções
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.