Drogas e dinheiro são apreendidos pela PM no Recanto dos Colibris

Um caso de tráfico de drogas foi surpreendido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 26, em Cosmópolis.
De acordo com o histórico da Polícia, as equipes estavam operando por Cosmópolis, onde, após denúncia anônima de indivíduos embalando drogas, realizaram aproximação do local, tratando-se da Rua Egídio Furlanetto, no bairro Recanto dos Colibris.
Nesta sequência, em abordagem e após cerco, lograram êxito em deter os três indiciados, sendo eles de 18, 27 e 29 anos. Na residência denunciada, foram localizados: dois tijolos de maconha pesando 1.376 kg; 65 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína; 57 invólucros com erva esverdeada aparentando ser maconha; uma balança de precisão; duas facas e uma marreta com resquícios de maconha.
Ainda segundo o histórico, ao questionar o indiciado de 18 anos sobre a denúncia, o mesmo confessou gerenciar o tráfico de drogas no local, informando onde estaria o dinheiro fruto do ilícito. Foram deslocados ao referido local, onde encontraram uma quantia de R$ 700,00 distribuídos em notas diversas. Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o tráfico e, após condução e formalidades, permaneceram à disposição da Justiça.