Drogas e mais de R$ 4 mil são apreendidos na região dos ‘Predinhos’

Na noite de sábado, 02, os Policiais Militares (PM) soldados Pires e Camargo intermediaram uma considerável apreensão de drogas e dinheiro no cruzamento das ruas Santo Rizzo com Paulo de Azevedo Filho.
Os fatos aconteceram quando a equipe estava em patrulhamento pelo município quando, no referido local, conhecido como a região dos ‘predinhos’, e segundo os policiais, próximo a um local já conhecido por ocorrência do tráfico de drogas, visualizaram uma motocicleta.
O veículo estava ocupado por duas pessoas e ainda, de acordo com os registros, já é de conhecimento da equipe que, rotineiramente, os indivíduos que praticam tráfico no local, usam motocicletas para o transporte de drogas, bem como do dinheiro proveniente da atividade ilícita, sendo este o motivo pelo qual levou a guarnição suspeitar da motocicleta e realizar a abordagem.
Durante busca pessoal nos indivíduos, conforme Art. 244 do CPP, com o condutor da motocicleta, nada de ilícito foi localizado, porém, com o passageiro, a PM localizou uma sacola plástica contendo 47 pinos de substância branca parecendo ser cocaína; 02 porções de erva esverdeada semelhante à maconha; 48 pedras amarelas aparentando ser crack; além de R$ 4.911,00 (quatro mil novecentos e onze reais) distribuídos em notas diversas.
O condutor da moto identificou-se como um profissional motociclista, relatando que apenas estaria trabalhando e que não conhecia o passageiro.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo cometimento de crime de Tráfico de Drogas. Após formalidades, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. Já a testemunha foi liberada após encerramento da ocorrência.

BOPM 20655
BOPC 417/18