Drogas são encontradas e um rapaz é detido próximo a escola

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal, localizou porções de cocaína, maconha e crack, na noite de quarta-feira (23). Além das drogas, um rapaz foi detido portando uma quantia em dinheiro e uma lanterna.
A apreensão aconteceu em um local, conhecido como ponto de venda de entorpecentes, próximos a duas escolas. Inclusive, na tarde do dia anterior, terça-feira (23), a mesma equipe de Romu havia feito a localização de drogas naquela região.
Durante patrulhamento, realizado novamente na região, na tentativa de combater a atividade criminosa, os Guardas abordaram um rapaz, 20 anos, morador do Bairro Beto Spana.
Após a abordagem, durante revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína, de crack e também maconha, dentro de uma sacola.
Ao ser questionado sobre as drogas encontradas naquele local pelos Guardas, o rapaz disse que não eram de sua propriedade.
Além dos entorpecentes, foi encontrada a quantia de R$ 155,00, em notas diversas e moedas. Também foi localizado um aparelho celular e uma lanterna.
O rapaz foi levado para o Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.).
No total, foram encontrados quarenta pinos de cocaína, dezenove trouxinhas de maconha e trinta e sete pedras de crack.
O dinheiro, o celular e as drogas foram apreendidos e serão encaminhados para a realização de perícia.
O homem foi indiciado por Tráfico de Drogas, artigo 33, do Código Penal Brasileiro.

B.O. 3383/2017
3354/2017