Drogas são localizadas por GMs à paisana e apoio do Canil

Na tarde de terça-feira, 01, policiais municipais à paisana realizaram uma apreensão de tráfico de drogas. O fato aconteceu quando três dos GMs estavam transitando pela Rua Guilherme Hasse, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao tentar realizar a abordagem, um dos indivíduos se evadiu do local. Mesmo assim, eles conseguiram deter um deles, um adolescente infrator, de 16 anos de idade, que carregava consigo uma sacola plástica, incolor, onde, em seu interior, foram localizados dezesseis microtubos, de material transparente, grande, contendo substância em pó, de cor branca, aparentando ser cocaína. Além disso, mais quatorze microtubos transparentes, pequenos, também com substância branca aparentando ser cocaína; mais doze invólucros plásticos, incolor, com substância caramelizada aparentando ser de crack; além de doze invólucros plásticos, incolor, com erva esverdeada aparentando ser maconha. Em posse de todas as substâncias, o adolescente confessou estar realizando a venda.
O adolescente foi conduzido até o Plantão Policial da cidade de Cosmópolis, onde o delegado plantonista determinou que ele fosse apreendido e recolhido provisoriamente.