Duas Escolhas

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; Ele será nosso guia até à morte” Salmos 48.14

Salmos 48.14 “Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; Ele será nosso guia até à morte.” O ser humano tem a predisposição de escolher sempre o melhor, concorda? Acredito que sim, é uma predisposição natural, creio que dada por Deus. Deus nos capacitou para avaliarmos e escolher o melhor – faz parte dessa essência humana.
Olhe o nosso texto: “Porque este Deus é o nosso Deus para sempre” – essa afirmação é resultado de uma escolha. Este Deus, porque existem falsos deuses por aí, o salmista está afirmando a sua escolha. Olha a segunda afirmação: “Ele será nosso guia até à morte”.
Outra escolha, Ele será! Qual escolha você fez? Ou melhor, quais escolhas temos feito, diante de tantas propostas colocadas em nossa frente, muitas vezes, se não tivermos bem firmados na palavra e nos propósitos, fatalmente, faremos escolhas erradas, seguiremos por caminhos errados.
Devo afirmar que as propostas são inúmeras, porém, as escolhas devem ser com padrões pelos quais Deus aprova e não apenas por aquilo que, muitas vezes, apenas nos apresentam.

Pense: Se existem tantas escolhas, o que fazer para não errar na hora de escolher? Fundamentar os padrões de escolhas em Deus.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã