Dupla Duo System e Ermison são os entrevistados da ‘Exposição Virtual’

Objetivo do programa é dar uma maior visibilidade aos artistas locais

Na última quinta-feira (05), a Secretaria de Cultura de Cosmópolis realizou a segunda edição da “Exposição Virtual”, com os artistas Roger e Júlia, da dupla Duo System, e o artesão Ermison. O programa foi apresentado por Heloísa de Queiroz.

“A Secretaria de Cultura está de portas abertas para os nossos artistas locais. Cada vez mais promoveremos toda forma de cultura, com o intuito de dar uma maior visibilidade desses artistas tão talentosos”, disse o Secretário de Cultura, Ricardo Müller.

“Nós da Duo System (Roger e Júlia), estamos muito agradecidos e satisfeitos por todo empenho, dedicação e atenção da equipe da Secretaria de Cultura conosco nesse projeto. Desde o convite até as gravações e divulgações pelas mídias sociais, tudo foi feito com muito carinho e capricho, para que pudesse nos dar uma excelente oportunidade de vitrine da nossa arte. Que esse belíssimo projeto continue dando espaço a tantos talentos e valores de nossa cidade. Parabéns!”, agradeceram Roger e Júlia, da Duo System.

“Esse tipo de projeto é sempre muito bom, pois me ajuda na forma de divulgação do meu trabalho, valorizando, assim, meu portfólio, proporcionando um maior reconhecimento do que eu faço. Ainda mais eu, que trabalho em função de um sonho, e que sempre digo: Quem vive sonha e quem sonha realiza. Isso mostra que estou no caminho certo, esse caminho que Jesus e Maria me colocaram, é um caminho cheio de desafios, mas sei que irei superá-los. Falo muito desse ‘caminho’, pois incluo nele também a minha família. Sou um verdadeiro guerreiro de Deus e um guerreiro de Deus não tem medo dos desafios”, afirmou Ermison – Artesão.

O vídeo do programa já está disponível na página oficial da Secretaria de Cultura. Participe e prestigie nossos artistas locais. Acesse: www.facebook.com/culturacosmpolis

Fotos cedidas: Secretaria de Cultura – Sílvio Alves