Condutor apresentou uma nota fiscal não condizente com o emplacamento, que estava marcado por fita isolante
Na tarde de quarta-feira (30), às 16h30min, a Polícia Militar (PM) deteve dois indivíduos, sendo um auxiliar de produção, de 20 anos, e um ajudante de mecânico, de 17 anos, na Avenida da Saudade. Eles foram flagrados em uma moto com adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante patrulhamento, a equipe de Policiais Militares avistou os dois indivíduos em uma motocicleta no contrafluxo da via. Ao se cruzarem com a viatura, foi visualizado que a placa era artesanal e apresentava sinais de adulteração. Foi feito o retorno e dada ordem de parada aos indivíduos, com sinais sonoros e luminosos, sendo ignorado.
Foi iniciado o acompanhamento e eles foram abordados. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Sobre a procedência da motocicleta, o condutor da moto e auxiliar de produção apresentou uma nota fiscal não condizente com o emplacamento, além de estar marcado por fita isolante e a placa ser artesanal.
Os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o indiciado permaneceu preso e o menor foi liberado para sua genitora.