Dupla é detida por fazer ameaça com simulacro

Indivíduos relataram que foram na casa da cunhada para ameaçá-la para sair da residência, herança da família

Na sexta-feira (13), às 17h50, a Guarda Municipal (GM) deteve dois indivíduos acusados de ameaça e fez a apreensão de um simulacro, no bairro Bela Vista 4.

As Equipes de Rádio Patrulha foram acionadas pela sentinela da garagem,  GMf  Roverati, informando que havia dois homens dentro de um Uno, vinho, com uma arma. As viaturas se deslocaram até o endereço e se depararam com o veículo e os indivíduos.

Foi realizada a abordagem ao veículo e o passageiro, em movimento brusco, mostrou um objeto parecido com uma arma de fogo. Portanto, foi usado o escalonamento da força para retirar o objeto das mãos do averiguado e foi necessário o uso da algema, tendo em vista que os indivíduos estavam alterados.

Após dialogar com os suspeitos e já sabendo que o objeto tratava-se de um simulacro, eles relataram que foram na casa da cunhada para ameaçá-la para sair da residência, herança da família.

Foi procurada a outra parte, que confirmou os fatos. Todos foram conduzidos ao plantão policial e foi emitida uma medida protetiva a favor da inquilina. O simulacro foi apreendido e os indivíduos foram liberados.

Vtr 21 Deivid e Selma. Apoio – Vtr 20 Teodoro e Miranda. Vtr 18 Alves  e Domingos. Vtr 11 Santos e Serafim. Garagem – Roverati

Foto cedida: Guarda Municipal