Dupla é presa após furtar quase 30 quilos de mandioca

Um outro indivíduo, que também estava junto com a dupla, conseguiu fugir

Na tarde de quarta-feira (16), às 16h30, a Polícia Municipal efetuou a prisão de dois indivíduos, de 21 e 25 anos, acusados de furto de mandioca, em um sítio, localizado na Rodovia SP 133, no bairro Nova Campinas. Foram furtados quase trinta quilos de mandioca. Um outro indivíduo, que também estava junto com a dupla, conseguiu fugir.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando os Policiais Municipais foram informados, via Cecom – Central de Comunicação, sobre um possível roubo, sendo que a vítima visualizou 03 indivíduos adentrando em sua propriedade, na plantação de mandioca, com mochilas.

Quando a equipe chegou ao local, os Policiais Municipais se depararam com um indivíduo na porteira, pela parte interna da propriedade. Ao avistar a equipe, ele iniciou fuga, avisando os demais indivíduos. Foi feito um breve acompanhamento e dois deles foram localizados. Também foram realizadas buscas pelo local onde os mesmos iniciaram fuga e foram encontradas duas mochilas com aproximadamente 30 quilos de mandioca. Não foi possível encontrar o terceiro indivíduo.

Os Policiais Municipais se deslocaram até o Plantão Policial, onde o fato foi comunicado ao Delegado de Plantão Responsável e foi elaborado Boletim de Ocorrência.

Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia para exame de corpo de delito e, em seguida, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial.

Após a apresentação da Ocorrência, os acusados ficaram à disposição da justiça.

Equipe Romu Bravo – Mot. Mendes; Enc. Leal; Aux. Vitor; Aux. Neto. VTR 20 Apoio – Operacional:  Mot. Olair; Enc. Chefe DOM. Kênia. VTR Apoio – Gepar: Mot. Melo; Enc. Nobrega

T. O. GM: 698/2022

B. O. DEL POL: 509/2021