Duplicação de trecho da Avenida da Saudade terá investimento de mais de R$ 200 mil

Obra era uma solicitação antiga da população e trará benefícios no tráfego, no trânsito e no dia a dia de todos que utilizam a via

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias de Planejamento e Obras, iniciou, nesta semana, a obra de prolongamento da duplicação de um trecho da Avenida da Saudade.
O prolongamento será realizado em 1.382,70 m², aumentando a largura da Avenida. Quando pronta, a Avenida será uma importante ligação para quem mora na região, possibilitando agilidade no trânsito.
A obra era uma solicitação antiga da população e trará benefícios no tráfego, no trânsito e no dia a dia de todos que utilizam a via.
A duplicação da Avenida da Saudade terá um investimento total de mais de R$ 200 mil oriundos de convênio com o Governo Estadual. A expectativa é que a finalização da obra seja realizada em três meses.
“Esta é uma obra pedida pela população há décadas e a nossa Administração está realizando. O prolongamento trará maior fluidez, vai ajudar a desafogar o trânsito na região e beneficiará o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Junior Felisbino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cosmópolis