Durante isolamento, pijamas e peças de moletom se tornam ótima opção para presente

O presente precisa ser algo especial, e deve ser algo para uso pessoal

“Neste momento que estamos vivendo, precisamos nos cuidar e ficar em casa o máximo de tempo que pudermos”

Mãe, nosso bem mais precioso. Quando se fala em mãe, só se pensa em amor, mãe é o amor mais puro e altruísta. Quando nos tornamos mãe, passamos a pensar menos nas nossas necessidades, esquecemos da gente e só pensamos nos filhos.

Lara Assiz
Consultora de imagem
lara.assiz@yahoo.com.br

O dia das mães é um evento realizado em diversas partes do mundo e aqui, no Brasil, comemoramos no segundo domingo do mês de maio. As famílias se reúnem para o almoço e comemoram com presentes e carinhos para as mães. Este ano, vai ser diferente, estamos passando por um isolamento social, será necessário reinventar este dia tão especial. Presentes estão sendo entregues por delivery, as compras estão sendo online ou via WhatsApp. E a comemoração vai ser online.

O presente precisa ser algo especial, e deve ser algo para uso pessoal, as mães precisam ser tratadas com amor e carinho. Neste tempo de isolamento, pijamas e peças íntimas são ótimas opções.
Como estamos em casa, cuidamos mais da nossa casa e estamos renovando nossas peças íntimas. Hoje, temos pijamas da linha loungewear que vieram para mostrar que ficar em casa também pode ser chique e elegante. Nada de ficar em casa de pijama e roupas velhas. Essa tendência de pijamas com cara de roupa veio para ficar.
São peças de diversos modelos e tecidos, dos mais quentes ao mais fresquinhos. Tecidos de moletom, viscolycra, algodão, plush e muito mais. Têm modelos com 3 peças que já acompanham um cardigã. Têm várias estampas e cores.
Neste momento que estamos vivendo, precisamos nos cuidar e ficar em casa o máximo de tempo que pudermos. Isso é muito importante e o pijama está sendo um grande companheiro para este período.