Mais um ano findou, desta feita, de uma maneira a qual tu não queria que jamais terminasse porque, devido a crise que assola o país, vês à tua volta, muitas calamidades e desgraças, ao teu redor, pessoas em total desespero estando vós impossibilitado de fazer alguma coisa por conta da tua pouca condição, vindo à tua mente, tal qual veio ao rei de Israel uma pergunta que não quer calar: “Esta desgraça vem do Senhor; por que devo ainda ter esperança no Senhor?”, 2 Reis 6:33.
A resposta de Deus para ti neste ano que se inicia, cujas promessas ainda não alcançastes é que: “Amanhã (em 2016), por volta desta hora, na porta da tua casa, tanto uma medida de farinha como duas medidas de cevada serão vendidas por uma peça de prata”, 2 Reis 7:1; trocando em miúdos, vai haver uma mudança de cativeiro, as coisas não ficarão do jeito que estão, Deus mudará todas as áreas da tua vida e colocará no lugar tudo o que está fora, como está escrito em Salmos 30:5: “Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria”.
Mesmo que os capitães da vida não creiam e até zombem do que te diz o Senhor, acredite pois, “Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que Se arrependa. Acaso Ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?”, Números 23:19.
Tal qual aquele capitão que zombou da promessa de Deus e menosprezou a onipotência do Senhor, verão a ti de posse de vitória e alguns não participarão da bênção que o Senhor neste novo ano te dará, porque morrerão por duvidarem da fidelidade do nosso Deus, que usará quem tu menos espera para proclamar a bênção d’Ele na tua porta.
Te prepare para viver um tempo de abundância, pois é em meio às crises que Deus opera grandes milagres!
Terão que recontar a tua história, de uma maneira a qual não queriam, mas bendirão a ti pelas obras grandiosas que fará o Senhor neste ano por você, que será conforme está escrito em Jo 8:7 que diz: “O seu começo parecerá modesto, mas o seu futuro será de grande prosperidade.”
Declaramos que 2016 será um ano de muitas bençãos e de muitas vitórias para tu e toda a sua família!!!
FELIZ ANO NOVO E QUE AS BÊNÇÃOS DIVINAS DESÇAM SOBRE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA É O QUE DESEJAMOS!!!
Pr. João Rodrigues Pereira
Catedral da Fonte