Editorial – Milagre na Cela 7

Milagre na Cela 7 – este é um dos filmes mais assistidos ultimamente. Não passou na TV ainda. Tem em canais pagos.
No desenrolar do filme, qualquer pessoa com um pouco de sensibilidade não aguenta e chora!
A narrativa conta que um pai com retardo mental, mas de coração muito bom, é preso acusado de um crime que não cometeu. O que chama mais a atenção é a proximidade com a filha pequena, única filha, órfã de mãe. A proximidade é tão grande que o pai parece um irmão, da mesma idade da filha. Brincam o tempo todo, se abraçam, se amam de forma descomunal, até que o pai vai para a prisão. Calma, não contaremos mais nada… Não queremos estragar o filme para quem ainda não assistiu…
Voltemos à nossa realidade de hoje! Precisamos de um

milagre. Todos precisam!
Filme é só um filme, ficção. Mas, em nossa realidade, só um milagre nos tirará deste momento cinzento, que ninguém, ninguém tem garantia de saúde física, saúde financeira e saúde emocional. Uns mais que outros, mas ninguém escapa totalmente!
A humanidade está recebendo um “cala boca” mundial como nunca houve. Pergunte aos mais antigos e todos dirão: “Nunca vimos algo assim antes”.
O “cala boca” está mostrando a nós seres humanos que não temos poder nenhum. Que o amanhã não nos pertence. Aliás, nem o presente já não nos pertence também!
Vamos respeitar as religiões de nossos queridos leitores. Cada qual com sua fé, também respeitemos os incrédulos. Mas saibamos que todos precisamos de um abraço [quando passar a quarentena], de um Milagre. Todos!
A Direção