Ele sempre chega!

Temos o costume de dizer a frase: Deus tarda mas não falta. Isso não é verdade! O problema é que nós estamos no Kronos e Deus no Kairós. Nós dependemos e vivemos pelo tempo e no tempo de Deus. Deus, no Kairós, é o Senhor do tempo. Ele realiza as coisas no Seu tempo e no Seu tempo, mesmo parecendo estar atrasado para nós, é o melhor pra nós!
A história de Lázaro é uma prova de que quando Ele chega, as coisas acontecem. As irmãs de Lázaro não esperavam mais, não acreditavam mais. Os amigos não criam mais, ou seja, se curar Lázaro da enfermidade era difícil, imagine ressuscitá-lo. Quando Jesus chega a Betânia, Lázaro estava morto há quatro dias. Para os Judeus, era impossível ressuscitar. Jesus pergunta: “Onde o puseram?”. A resposta foi: “Já cheira mal”. Não foi isso que Jesus perguntou. Ele perguntou onde eles o tinham sepultado.
Quantas vezes nossa esperança se vai? Parece que é o fim, que estamos sem saída! Acredite, Ele (Jesus) vai chegar! Ele caminha em sua direção e fará um grande milagre! E, com certeza, esse milagre será bem maior do que você espera. Maria e Marta esperavam que Jesus curasse seu irmão Lázaro. Porém, o irmão morreu e Jesus chegou para ressuscitá-lo. Têm muitos amigos dizendo que “acabou” e que “não tem jeito”. Mas, Ele vem! Vem para sua saúde, para sua vida profissional, para seu relacionamento, para seus filhos e para sua casa. Ele chegará. Ele vem trazer a Sua bênção! Acredite!

Pastor José Luis Ortiz
Líder da Comunidade Evangélica Agnus Dei em Cosmópolis