Eleição para a Nova Diretoria do Cosmopolitano Futebol Clube acontecerá no dia 11 de junho

Até na quinta-feira (01), havia duas chapas inscritas para a Eleição da Nova Diretoria Executiva do Cosmopolitano Futebol Clube; o prazo se encerra nesta sexta (02).
A votação para a nova diretoria será realizada no dia 11 de junho de 2017, domingo, a partir das 8 horas, no Cosmopolitano Futebol Clube.
As duas chapas inscritas para a Assembleia são: “Avante Cosmopolitano”, que tem como presidente, Sergio Junior e, como vice-presidente, Leandro Zanelato; e “Coração Cosmopolitano”, tendo como presidente, Renato Trevenzolli e, como vice-presidente, Marcos Aurélio Furlaneto.
Para as chapas concorrerem, é necessário estarem protocoladas na Secretaria do Clube até o dia 02/06, apresentando os nomes do presidente; vice-presidente; primeiro e segundo secretários; primeiro e segundo tesoureiros, sendo que o presidente e o vice-presidente devem ter sido conselheiros titulares por dois anos ou exercido cargo na diretoria do clube.
Só podem participar da Assembleia Geral Ordinária os sócios proprietários familiares (excluídos os dependentes); os sócios proprietários individuais; os sócios beneméritos (excluídos os dependentes); os sócios remidos (excluídos os dependentes); os sócios que estiverem quites com suas obrigações estatutárias.
Para votar, todos os sócios deverão levar suas respectivas carteiras sociais ou RG.
A votação será encerrada às 12 horas do dia 11 de junho de 2017. O resultado será apurado e divulgado logo em seguida.
Entrevistamos cada chapa participante para apresentar suas propostas, dificuldades e expectativas para a eleição da nova gestão do biênio 2017/2019.

SERVIÇOS:
R. Baronesa Geraldo de Rezende, 161 B – Jardim Bela Vista III
Telefone Secretaria: (19) 3872-1917

 

GAZETA de COSMÓPOLIS: Quem são os representantes da chapa?
Avante Cosmopolitano: Nossa chapa é composta por: Sergio Junior – Presidente; Leandro Zanelato – Vice-Presidente; José Wilson Gagliardi (ZIZA) – 1º secretário; Osmar Felizato – 2º Secretário; Ricardo Bergamo – 1º Tesoureiro; Glauber Rodrigues – 2 º tesoureiro.

GAZETA: Qual a função de cada cargo?
Avante Cosmopolitano: Compete ao presidente e ao vice: Representar o Clube de forma geral, em assuntos do dia a dia.
Também após eleito, organizar a Diretoria, escolhendo, dentro do quadro social, os Coordenadores de Esportes, Social, e de Patrimônio, e outros, para auxiliar a diretoria eleita durante seu mandato.
Os secretários: dirigir e superintender todos os trabalhos da Secretaria, são os responsáveis por redigir e assinar toda a correspondência do clube e também tendo sob sua guarda e responsabilidade tudo quanto for pertinente à Secretaria.
Os tesoureiros: superintender os serviços da Tesouraria, tendo sob sua guarda e responsabilidade a escrituração do Clube e os valores e fundos financeiros. São os responsáveis financeiros do clube.

GAZETA: Como se formou a chapa?
Avante Cosmopolitano: A chapa se formou da amizade de um grupo de pessoas que pensam e sonham de maneira parecida e querem dar continuidade ao trabalho iniciado nesta gestão, a fim de proporcionar o bem estar dos sócios.

GAZETA: Quais são as propostas da chapa?
Avante Cosmopolitano: Muito já fizemos pelo clube em apenas um mandato; conseguimos entender um pouco mais a necessidade do associado e temos a convicção de que ainda há muito a ser feito, como:
– Precisamos modernizar a secretaria, tanto no atendimento quanto na informatização;
– Também sabemos da necessidade de implantação de um sistema acústico no salão social;
– Precisamos pensar na geração futura de nossos filhos e, com isso, pensamos em implantar um sistema de reutilização de águas;
– Pensamos na segurança quando implantamos as vagas de pessoas com mobilidade reduzida em nosso estacionamento, porém, hoje, precisamos de mais, vamos remodelar o estacionamento e, assim, propiciar mais segurança para os associados;
– Ouvimos dos sócios a necessidade da sala de jogos exclusiva para determinadas modalidades; já temos uma ideia iniciada para atender esses sócios;
– Hoje, nosso setor esportivo oferece uma gama de modalidades de esportes, e vimos que nossa piscina aquecida já não é suficiente, por isso, já estamos remodelando o conceito da piscina aquecida.
– Visto que os eventos no Cosmopolitano voltaram a crescer e se tornaram grandes, precisamos dar vida ao espaço da antiga Albatroz. Pretendemos revitalizar aquela área porque aquele espaço fez parte da nossa juventude. Não podemos perder a essência da família alviverde, já imaginamos um projeto que seria algo de nosso orgulho e dos nossos sócios.
– Gostaria de levar o Cosmopolitano à modernidade, transformar o clube no que tem de melhor. Mas, sem perder a essência da família alviverde. Transformar o Cosmopolitano no melhor clube e de forma que todo associado tenha orgulho em ser Cosmopolitano.

GAZETA: Quais são as prioridades da chapa?
Avante Cosmopolitano: Atender o associado da melhor maneira possível.

GAZETA: Qual a expectativa?
Avante Cosmopolitano: Nossa expectativa é ser eleito e trabalhar em prol do clube.

GAZETA: Qual a principal dificuldade que vocês acham que vão ter?
Avante Cosmopolitano: O maior desafio dessa diretoria é fazer com que o associado tenha orgulho de participar de um clube como o Cosmopolitano, desafio esse que será prioridade de nossa diretoria.

GAZETA: O que vai mudar da gestão passada para esta?
Avante Cosmopolitano: Após a primeira gestão, já nos tornamos mais maduros. Assim, temos a experiência necessária para evitar possíveis erros cometidos na gestão passada.

GAZETA: Por que escolher a sua chapa?
Avante Cosmopolitano: Pedimos que os sócios avaliem o trabalho que executamos até agora e comparem. Fizemos um pouco do muito que ainda temos a oferecer ao associado. Queremos destacar que nosso clube, dentro de uma crise financeira vivida no país, apresenta uma situação classificada como a melhor dos últimos 40 anos, fruto de uma gestão profícua, realizada por essa diretoria e trabalhamos por amor ao Cosmopolitano.

 

GAZETA de COSMÓPOLIS: Quem são os representantes da chapa?
Coração Cosmopolitano: Renato Trevenzolli – Presidente; Marcos Aurélio Furlaneto – Vice-Presidente; Pedro Aparecido Pereira – 1º Tesoureiro; Claudemir Aparecido S. da Costa – 2º Tesoureiro; Janice Carone Dias Arruda – 1ª Secretária; Alberto Severino da Silva – 2º Secretário.

GAZETA: Qual a função de cada cargo?
Coração Cosmopolitano: Respondida na questão anterior.

GAZETA: Como se formou a chapa?
Coração Cosmopolitano: Eu, como candidato à Presidência, fui incentivado por amigos. Os demais vieram por compartilhar das mesmas ideias e expectativas de um futuro cada vez melhor ao clube.

GAZETA: Quais são as propostas da chapa?
Coração Cosmopolitano: Nossas principais propostas
PATRIMÔNIO:
– Construção de uma nova Secretaria;
– Melhorias no Salão Social, bem como a construção de uma cozinha industrial;
– Em conjunto com os conselheiros, desenvolver projeto para a área da antiga Albatroz;
– Construção de Lanchonete, banheiros e quiosque com churrasqueira no Thelmo de Ameida;
– Melhorias nos Playgrounds.

ESPORTES:
– Melhorias e investimentos na sala de musculação de acordo com os anseios dos usuários;
– Construção de uma sala de jogos;
– Construção de mais uma cancha de bocha;
– Realização de eventos esportivos em todas as modalidades que o clube oferece.

SOCIAL E CULTURAL:
– Elaboração de mais eventos sociais e culturais para todas as idades sem custos ao associado;
– Criação do departamento da melhor idade.

Geral:
– Ampliação no horário de funcionamento da Secretaria do Clube;
– Organização do estacionamento interno de veículos.

GAZETA: Quais são as prioridades da chapa?
Coração Cosmopolitano: De acordo com as nossas propostas, pretendemos nos reunir com o Conselho Deliberativo e com os associados para que juntos possamos chegar às prioridades.

GAZETA: Quais são as expectativas?
Coração Cosmopolitano: Primeiramente, atender a todas as propostas por nós apresentadas. E a partir disto, buscar atender às demais reivindicações dos associados.

GAZETA: Qual a principal dificuldade que vocês acham que vão ter?
Coração Cosmopolitano: Não vemos dificuldade, mesmo porque temos uma chapa composta por pessoas já experientes e que não se intimidam diante dos desafios.

GAZETA: O que vai mudar da gestão passada para essa?
Coração Cosmopolitano: A princípio, buscaremos um bom relacionamento com o Conselho Deliberativo, que é o legítimo representante do associado. As demais mudanças, que se diferenciarão da gestão passada, deverão ser observadas pelos próprios associados.

GAZETA: Por que escolher a sua chapa?
Coração Cosmopolitano: Durante três meses, os membros da nossa chapa estiveram em contato com os associados, buscando suas reivindicações e, sobretudo, suas insatisfações. Diante disto, temos um quadro bastante real da situação em que se encontra o clube e também em relação às expectativas dos associados. Em cima desse panorama é que montamos nossas propostas, portanto, motivo mais que suficiente para que escolham nossa chapa.