Eletricista não vê motociclista, atravessa o ‘pare’ e causa acidente

Um acidente, envolvendo carro e moto, aconteceu na tarde de terça-feira (3), por volta das 15h, no cruzamento das ruas Ramos de Azevedo e Antonio Carlos Nogueira, ao lado do Fórum, na região central da cidade.
Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), por Guardas Municipais (GM), que atenderam a ocorrência, um eletricista não viu o motociclista e causou o acidente.
O Eletricista, 52 anos, morador de Paulínia, estava em um veículo, VW Fox, 2008, preto, pela Rua Ramos de Azevedo, quando ultrapassou a sinalização de ‘pare’ e causou o acidente.
Quem seguia na motocicleta, pela Rua Antonio Carlos Nogueira, era um rapaz, 31 anos, morador do Centro. Ele estava em uma Honda CB 300R, 2010, preta, e não conseguiu controlar a moto, caindo no asfalto.
Uma ambulância, do Resgate Municipal, foi acionada e compareceu ao local, para prestar os Primeiros Socorros ao motociclista.
A vítima teve ferimentos no pé esquerdo, que foi imobilizado pelos socorristas.
O motociclista foi levado ao Pronto Socorro (PS), do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, onde passou por atendimento médico.
Os veículos envolvidos no acidente, a moto e o carro, foram apresentados no Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Após o registro, os veículos foram liberados por estarem com a documentação em ordem.
Eles deverão ser apresentados, no Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Americana, para que sejam periciados.
B.O. 46/2017