Em Agosto, SESI conta com muitas atrações para todas as idades

Após um mês de Julho com muitas atividades para a garotada durante o Super-Férias no SESI, no mês de Agosto, a Estação SESI de Cultura de Cosmópolis abre as suas portas para as visitas de grupos de interesse, como escolas, entidades, empresas ou outras organizações com visitas agendadas previamente.
Os conteúdos da visita são adequados de acordo com o interesse do solicitante, com a faixa etária do público, e as mais diferentes linguagens: literatura, música, teatro, exposições e cinema (de acordo com a disponibilidade), havendo uma interação entre a monitoria, os visitantes e o espaço dedicado à promoção de ações culturais.
Na programação de Agosto, tem ainda o CineSESI-SP, que contempla diversos filmes do circuito comercial, sendo que as sessões ocorrem às quintas-feiras, às 19h00, e aos sábados, às 14h00, para o público infantil e família, e também a Exposição Itinerante “As Cores do Palco”, da Fotógrafa Alessandra Fratus, entre os dias 01 a 08 de agosto. Esta mostra traz a reação sensorial do espectador sobre os espetáculos musicais e teatrais da capital paulista.
A Estação SESI de Cultura de Cosmópolis oferece ainda para toda a comunidade atividades artísticas em suas mais diversas formas – literatura, música, teatro, exposição e cinema; biblioteca com três mil livros, que inclui autores clássicos e atuais, 10 computadores no Espaço Multimídia para navegar na internet, Área de Convivência, Brinquedoteca, espaço Gibiteca aos amantes dos quadrinhos e uma Sala Audiovisual, estruturada para a projeção de filmes de diversos gêneros, documentários e animações. Todas as atividades são gratuitas.
O horário de funcionamento da Estação SESI de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e das 10h às 17h30 aos sábados.
Para mais informações, agendamentos e reservas, os interessados devem contactar a Estação SESI de Cultura através do telefone 3812-1949 ou pelo e-mail esc.cosmopolis@sesisp.org.br.

Programação do CineSESI-SP:
02/08 – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
04/08 – Carros
09/08 – Orgulho e Preconceito
11/08 – Carros 2
16/08 – Curtindo a Vida Adoidado
18/08 – Procurando Nemo
23/08 – 2001 – Uma Odisséia no Espaço
25/08 – Procurando Dory
30/08 – A Procura da Felicidade
01/09 – Frozen: uma aventura congelante